Emulador de DreamCast no Linux



CLÁSSICOS DO DREAMCAST



   Durante minha adolescência joguei muito os games de DreamCast, em sua maioria de luta (gosto muito) entre outros clássicos. Então para reviver esses momentos, uma boa pedida é o Redream, um emulador que pode salvar sua pele, caso seu console não esteja nos "seus dias  de gloria" e reviver esses bons tempos.

   Redream é um emulador (infelizmente não open source) muito bonito e com uma compatibilidade de 80%, com os jogos do console original, basta cadastrar-se e efetuar o download gratuitamente (se preferir mais recursos, a versão premium, custa 5 dólares).


*Clique e veja as funcionalidade do Redream*


COMPLEMENTO AO VÍDEO




*O intuito do vídeo não é promover a pirataria, e sim atestar que podemos usar sistemas baseados em Linux para outras funções, como games (pois a desinformação que com Linux não se pode jogar, é enorme!). 

   Comprem games originais e incentivem os desenvolvedores, o mercado gamer necessita de sua ajuda; (E salve copias digitais de seus jogos, para resguardarem-se de danos na mídia física, seja cd, cartucho ou o que for).

Está esperando o quê? Acesse o canal oficial do Telegram e se inscreva, assim você nunca perderá um vídeo do canal. Clique aqui e inscreva-se!

Gosta de Spoilers? Bastidores e novidades em primeira mão em meu Instagram. 

Clique aqui e inscreva-se!



Comentários