Transferindo ARQUIVOS do ANDROID para o LINUX


Transfira arquivos sem usar cabos


   Quem nunca "espetou" um cabo USB errado, e ficou lutando para acertar a posição correta, que atire a primeira pedra!...rsrsrsrs... Brincadeiras à parte, é bem chato ficar "lutando" com a entrada USB do seu PC, e nem todo mundo tem um aparelho com USB type-C.

   Pensando na comodidade de transferir arquivos sem a necessidade de cabos, e com boa velocidade de transferência, trago-lhes esta dica. Veja o vídeo abaixo explicando como proceder e mude a forma que você interage com seus arquivos.







*Requisitos: (Ter uma Smartphone com Android 4.4 ou superior).

OBS.: Atualmente o Mi Explorer mudou a posição da fundação FTP, no app mais recente. Basta acessar o menu "hamburguer' e seguir conforme o vídeo.

*Instalar o APP Mi Explorer: (Instale via QR Code)


Se preferir acesse o link e instale pela web. (Loja via Link)




OBS.: Wi-fi FTP, só possui a versão paga atualmente, a seguinte versão foi descontinuada.

*Requisitos: (Ter uma Smartphone com Android 2.3 ou superior).

*Instalar o APP Wifi FTP: (Instale via QR Code)



Se preferir acesse o link e instale pela web. (Loja via Link)


   A dica de hoje é essa galera, espero que gostem e utilizem bastante, pois em meu cotidiano uso e "abuso" desta aplicação. E se gostou e lhe foi útil já sabe, compartilhe e nos acompanhe para eventuais novidades. Até a próxima!.


Está esperando o quê? Acesse o canal oficial do Telegram e se inscreva, assim você nunca perderá um vídeo do canal. Clique aqui e inscreva-se!

Comentários

Postar um comentário