Como Corrigir Erro game Steam (Jotun, Faeria etc...)


O Game Steam não executa?

   Se mesmo com todas as bibliotecas instaladas corretamente o game não inicia, talvez a solução do seu problema é mais simples do que você tenha imaginado.
   Já faz algum tempo que acompanhei uma serie feita pelo MADRUGUEDS sobre o game Jotun: Valhalla Edition, e também jogava o game em meu PC, até quando resolvi migrar de sistema (de Linux Mint para Deepin) e o game não funcionava mais; Pensei então que tratava-se de um erro pois não fiz o backup e deixei de lado.
   Então depois que resolvi fuçar, encontrei a solução e de bônus ainda resolvi outro game (Faeria) que depois de umas atualizações tinha parado de funcionar. Veja a seguir este bobo e simplório problema, mas que me atormentou por um tempo...rsrsrsrsrs







*Comando utilizado no vídeo:
-force-opengl


  Espero que esta dica seja útil para você, e se não passou por este problema, não custa nada adicionar este post (e vídeo) aos seus favoritos, VAI QUE... Nunca se sabe não é mesmo?...rsrsrsrsrs... Se gostou compartilhe com a galerinha, novidades em breve.


Está esperando o quê? Acesse o canal oficial do Telegram e se inscreva, assim você nunca perderá um vídeo do canal. Clique aqui e inscreva-se!

Comentários