Instalando Microsoft Office 2013 via CrossOver


Instalando MS Office com auxilio da ferramenta CrossOver

 Eu particularmente gosto e dou preferencia para aplicações nativas, e evito usar programas via Wine (seja no PlayOnLinux ou CrossOver) Mas as vezes aquele game ainda não chegou ao Linux ou um documento especifico necessita de uma atenção especial.
   Então para "quebrar aquele galho" ou até mesmo mostrar o quanto Linux é versátil (e à pedido de um inscrito do canal) trago-lhes como  efetuar a instalação da suite Microsoft Office 2013, e um pouco sobre a ferramenta CrossOver, que por via do Wine, proporciona a execução de aplicativos do Windows.







   Com o auxilio de ferramentas como CrossOver e PlayOnLinux, fica bem fácil instalar aplicações oriunda do Windows, assim como testar algum game.
   Mas lembre-se, evite rodar aplicações que não sejam nativas, e dê preferencia a programas multiplataformas, pois assim não importa qual sistema operativo esteja, a migração será bem mais fácil e "indolor"...kkkkk


Está esperando o quê? Acesse o canal oficial do Telegram e se inscreva, assim você nunca perderá um vídeo do canal. Clique aqui e inscreva-se!

Comentários

Postar um comentário