Review Linux Deepin 15.5 (Beta)


Primeiro Review do Site/Canal

   A primeira review é claro não seria de outro sistema, sim ele o Deepin, especialmente este sistema operativo baseado em Linux, na qual vários vídeos e posts do site se baseiam (claro que a maior parte das dicas englobam outros sistemas, como: Ubuntu, Linux Mint etc).
   Como marinheiro de primeira viagem (e longe de ser um "capitão" como o ilustre "DIO") varias gafes foram cometidas...rsrsrsrsrs... Principalmente oque batizei de #PRACARAMBA, pois ao longo do vídeo com todo o nervosismo essa foi a frase predominante nos primeiros minutos.
   Mas deixa de conversa e vamos para o vídeo, porque novidades é oque não faltam, Linux Deepin 15.5 (Em Beta no momento da breve e simplório review).







É isso ae pessoal, espero que tenham gostado, mesmo sendo pequeno e relativamente simples, trago tal conteúdo com carinho e dedicação.
Faço oque está ao meu alcance para deixar o vídeo com a melhor qualidade possível, com o equipamento que possuo, pois sinto a nescessidade de retribuir está comunidade e ao "Linux" que tanto me ajudou e ajuda, falou!, valeu! e até a próxima! #PRACARAMBA.

Está esperando o quê? Acesse o canal oficial do Telegram e se inscreva, assim você nunca perderá um vídeo do canal. Clique aqui e inscreva-se!

Comentários